Arrendamento - Quinta
Viana do Castelo - Caminha - Vilar de Mouros -
Área: 430 m²
Área Terreno: 23950 m²
Preço:   4.900 €
Classificação Energética: F
Código interno:  1901
Descrição:

Quintinha com 23.950 m2, composta por 2 moradias em pedra, excelente para exploração turística ou para eventos.

A zona habitacional é composta por 6 quartos, dividido em 2 casas.

A casa principal tem 2 pisos. Ao nível do rés-do-chão encontra-se um salão de jogos, adega e arrumos. No 1º piso encontram-se a cozinha, 4 quartos e 3 WC.

A segunda casa, também com 2 pisos, tem um grande salão ao nível do rés-do-chão e, no 1º andar, sala, cozinha, 2 quartos e 1 WC.

A propriedade incluí vários espaços ajardinados com telheiro, espigueiro, piscina e court de ténis.

Local sossegado com bons acessos, ficando a apenas 10 minutos da Vila de Caminha e 5 minutos do acesso à autoestrada A28.
Visite!
*
*
NOTA: A informação aqui prestada, ainda que precisa, requer confirmação antes do fecho do negócio e não pode ser utilizada de forma vinculativa.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Marcar visita ao imóvel    Para mais informações
*
*   
*   
*
Código de verificação:
*  
* Obrigatório