Venda - Quinta
Faro (Algarve) - Faro - Conceição -
Área: 840 m²
Área Terreno: 17100 m²
Preço:   1.600.000 €
Classificação Energética: C
Código interno:  3601560
Descrição:

Localizado perto da vila de Estoi, com bons acessos até à propriedade, inserida numa zona pacata, uma moradia T3, que está pronta a habitar, com a cozinha totalmente equipada e com todas as comodidades, apresentando uma arquitetura mais tradicional e muita luminosidade natural.

A vista é desafogada sobre a paisagem circundante.

O terreno em redor da moradia é igualmente encantador, com um jardim bem cuidado, bastantes árvores de fruto, ideal para aproveitar o clima ameno do Algarve. A moradia também oferece garagem.

Com fácil acesso a todas as comodidades locais, como supermercados, escolas e transportes, e a apenas alguns minutos de distância das famosas praias da região, esta moradia em Estoi representa uma excelente oportunidade de viver em harmonia com a natureza, sem abrir mão da conveniência e qualidade de vida.

O terreno está todo vedado.

A grande valia deste lote de terreno com esta dimensão é a possibilidade de executar caso deseje 18 moradias independentes, tendo já um parecer favorável da CMF.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Marcar visita ao imóvel    Para mais informações
*
*   
*   
*
Código de verificação:
*  
* Obrigatório