Venda - Quinta
Porto - Vila Nova de Gaia - Mafamude -
Área: 276 m²
Área Terreno: 56000 m²
Preço:   8.000.000 €
Classificação Energética: G
Código interno:  5531
Descrição:

Terreno para construção com Quinta murada com magnífico palacete do inicio do Séc. XX, com inúmeras salas e salões e sete quartos com lindíssimos tetos rebocados e pintados.
A quinta é ladeada por um tordião impressionante de onde se avista toda a propriedade.
Contém casa de porteiro, garagem e estufa, com necessidade de intervenção.
Tem ainda uma grande adega, uma cavalariça e uma casa de feitor. Garagem e arrumos.
Para além, disso tem licença de construção até 30 mil m2 suplementares.

A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Esplanada do Castelo nº 97, na Foz do Douro, no Porto.
Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes.
Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade.
Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários.
Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita.
Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Marcar visita ao imóvel    Para mais informações
*
*   
*   
*
Código de verificação:
*  
* Obrigatório