Venda - Terreno Urbano
Setúbal - Almada - Costa da Caparica -
Área: 67265 m²
Área Terreno: 67265 m²
Preço:   21.500.000 €
Classificação Energética: ISENTO
Código interno:  clix mais L 001
Descrição:

Loteamento aprovado com infraestruturas na Urbanização Aldeia dos Capuchos, Costa da Caparica.
Área de 67-265 m2 permitindo uma construção total de 84.000 m2, até 345 fogos mais 244 quartos em apartamentos turísticos.
Área de intervenção de 30 hectares com Campo de Golfe e Hotel; zona verde de 10 hectares.

Zona nobre com amplas vista sobre as praias, o Atlântico, o Bugio e a foz do Tejo. Bons acessos.

Venha conhecer este Empreendimento Único em zona nobre a poucos minutos do centro de Lisboa.

É um empreendimento composto por 94 lotes de terreno para construção, situados na Urbanização Aldeia dos Capuchos, na Caparica, em Almada, onde se integra o Hotel Aldeia dos Capuchos Golf & SPA. A cerca de dois quilómetros das praias da Costa e numa zona provida de bons acessos rodoviários, os lotes destinam-se a? construção de moradias, habitação multi-familiar, apartamentos turísticos.

A Aldeia dos Capuchos situa-se na extrema ocidental da arriba fóssil da Caparica, com uma área de intervenção de cerca de 30 hectares, dos quais 10 hectares são áreas verdes, tendo como pano de fundo a paisagem e a vista sobre o Atlântico, o Bugio e a foz do Tejo.

Na zona existe pouca oferta com as caraterísticas dos lotes em destaque, pelo que, aliado ao facto de ter um bom enquadramento urbanístico e vistas mar, bem como a disponibilidade de comércio, serviços e equipamento urbano.

Os acessos são bons, com comunicação a? A33 a IC20 e A2, conferindo-lhe escoamento por vias rápidas quer para norte, quer para sul do país.

Este empreendimento esta? classificado como Protejo de Potencial Interesse Nacional (PIN) e trata-se do primeiro marco de grande qualidade arquitectónica da região, numa zona de vocação turística e zona urbana.

O loteamento onde se inserem, na zona de vocação turística inserem-se os lotes das Moradias, na zona urbana, inserem-se os de habitação colectiva (com espaços comerciais)

'Estamos perante um conjunto de 94 lotes de terreno urbanos para a construção de moradias e de prédios habitacionais, pelo que é vocacionado para promotores e investidores que desenvolvam o aldeamento com localização única'.

Conjugação de interesses

Atendendo à dimensão do activo, poderá existir uma conjugação de interesses, ou seja, existir mais que uma entidade interessada e existir uma partilha, atendendo às especificidades dos lotes. 'Uma entidade poderia desenvolver a construção das moradias e a outra desenvolver a construção de prédios habitacionais.

'A zona tem localização privilegiada, desfruta de excelentes vistas sobre as praias da Costa da Caparica e sobre Lisboa, não existindo outra oferta com esta dimensão e capacidade construtiva, contando já com as infraestruturas existentes'.

Os bons acessos rodoviários com via directa à IC20 e à A33, a existência superfície comercial na proximidade e de Hotel e Campo de Golfe, são outros atractivos de excelência e muito valorizados nos dias hoje

Face à atractividade e exclusividade da zona acreditamos estar perante um activo que irá gerar vários Interessados, muito motivado pela nova procura dos clientes finais em activos fora dos grandes centros urbanos e com espaços exteriores. 'Estamos a encarar com optimismo e confiança a rápida concretização da sua venda, face ao seu potencial'

Mais Informações com Gertrudes Barrocas + (telefone)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Marcar visita ao imóvel    Para mais informações
*
*   
*   
*
Código de verificação:
*  
* Obrigatório