Venda - Terreno Urbano
Faro (Algarve) - Tavira - Luz de Tavira -
Área: 330 m²
Área Terreno: 1752 m²
Preço:   1.050.000 €
Classificação Energética: A
Código interno:  CS-TU-93570
Descrição:

Terreno urbano com projeto aprovado e licença paga para a construção de 3 moradias.
Possibilidade de aprovar outro projecto para moradias

Um projeto do Atelier Rua ( (url) ) as moradias contemplam uma construção moderna mas com traços arquitetónicos algarvios, acabamentos e equipamentos de luxo.

Área Total do Terreno 5739.27m2 | Área comum 311.86m2

Casa 1 - T4 c/ piscina e garagemÁrea do terreno 1752.53m2 | Implantação 326.03m2 | Área de Construção 330.92m2
Casa 2 - T5 c/ piscina e garagemÁrea do terreno 1671.48m2 | Implantação 403.58m2 | Área de Construção 404.88m2
Casa 3 - T5 c/ piscina e garagem Área terreno 2003.438m2 | Implantação 415.88m2 | Área de Construção 414.98m2

Acabamentos:
- Tetos de Betão à Vista
- Pavimento Betão Afagado Envernizado
- IS com Pedra Brecha de Tavira
- Pavimento Zona Lazer Exterior Tijoleira Santa Catarina
- Cobertura Exterior - Telha de Santa Catarina
- Pintura Exterior - Branco
- Painéis Fotovoltaicos
- Carregamento Veículos Elétricos
Este terreno localiza-se no sítio da Amaro Gonçalves. A vila da Luz de Tavira encontra-se a 2km enquanto que a cidade de Tavira a está a 5km.
A Praia do Barril está a cerca de 5km.

Casas do Sotavento é uma empresa familiar, reconhecida no país e no estrangeiro, por clientes, colaboradores, investidores, pela qualidade das nossas acções e dos nossos projecto. A nossa missão é de proporcionar uma experiência fácil e tranquila. A nossa preocupação, tratar toda a gente como gostaríamos de ser tratados.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Marcar visita ao imóvel    Para mais informações
*
*   
*   
*
Código de verificação:
*  
* Obrigatório